Carrinho
Política de trocas e devoluções

Este documento tem por finalidade descrever as condições para a troca e a devolução de produtos.

Ao realizar uma compra, você concorda com estas condições.

Leia tudo cuidadosamente; caso não concorde, não realize a compra.

Última atualização: 05 de Maio de 2023

Tópicos

Para facilitar sua navegação, abaixo listamos os tópicos da nossa política de trocas e devoluções.

Tópico
Condições gerais

Nossa política de devolução é de 14 dias. Passados os 14 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado ou aberto e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu, sem violação do plástico protetor externo, com o(s) pacote(s) interno(s) selado(s) e intacto(s) e a caixa sem qualquer tipo de dano. Ele também deve estar na embalagem original em que o pacote foi entregue, pois assim fica garantida a proteção do produto no transporte de retorno.

Dada a natureza do produto, mesmo dentro dos 14 dias da nossa política de devolução, não serão aceitos produtos que foram abertos. Ou seja, produtos que tiveram o plástico protetor removido e/ou qualquer sinal de abertura ou uso.

Tópico
Reembolsos

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificar que recebemos sua mercadoria a ser devolvida. Também iremos avisar sobre a aprovação ou rejeição de seu reembolso.

Caso os produtos devolvidos não estejam intactos e dentro das condições gerais, não haverá reembolso. Os mesmos poderão ser devolvidos para você mediante pagamento antecipado do frete de reenvio ou descartados. Caso tenhamos sido nós os responsáveis pelos custos do frete de devolução, os produtos rejeitados para devolução somente serão reenviados mediante o pagamento do frete de devolução e o de reenvio.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado.

Solicitaremos o estorno da compra no seu cartão de crédito ou, caso sua compra tenha sido realizada via PIX ou boleto, solicitaremos a devolução e o valor ficará disponível em uma conta do PagSeguro, a partir da qual o valor devolvido poderá ser utilizado ou transferido gratuitamente para qualquer conta no Brasil.

Tópico
Reembolso atrasado ou não recebido

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique novamente sua conta bancária. E caso sua compra tenha sido realizada por cartão de crédito, em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco por meio do formulário de contato do site.

Tópico
Trocas

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados dentro de 90 dias da data de recebimento do pedido. Se você precisar trocar um produto nessas condições, entre em contato conosco pelo site.

Tópico
Frete

Para fazer a devolução do produto, devem ser respeitadas as condições gerais de devolução e você deve contactar-nos para que possamos auxiliar com a requisição.

Se a solicitação de devolução ocorrer em até 7 dias da data de recebimento do pedido, você poderá devolver o mesmo de maneira integral ou parcial sem pagar o frete de retorno do(s) produto(s), como determinado pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor).

No caso de devoluções parciais em que houve pagamento de frete no pedido original, o valor do frete a ser devolvido será composto pela diferença do valor do frete pago e o valor do frete calculado dos itens que não foram devolvidos, utilizando para isso a ferramenta de verificação de frete na página do carrinho de compras e desconsiderando quaisquer promoções ou descontos vigentes relacionadas à entrega.

Se a solicitação de devolução ocorrer após 7 dias, você será responsável pelo pagamento do frete de retorno do(s) produto(s) e, caso tenha pago algum valor de frete na entrega original do pedido, o mesmo não será reembolsado.

Após a confirmação das condições intactas do(s) produto(s), você receberá o reembolso do(s) produto(s) devolvido(s).

Considere também contratar um serviço de transporte com rastreamento ou até mesmo um seguro, já que não podemos garantir o recebimento do produto que será enviado de volta por você.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e nosso termo de uso.

Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.