Política de devolução

Informações gerais

Nossa política de devolução é de 14 dias. Passados os 14 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca. Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Antes de solicitar a devolução, lembre-se que um Banneton é um produto artesanal feito a mão. Diferenças de tamanho e pequenas imperfeições nas fibras de madeira são normais e não afetam sua função.

Reembolsos

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco por meio do site.

Trocas

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, entre em contato conosco pelo site.

Frete

Para fazer a devolução do produto, você deve contactar-nos para que possamos auxiliá-lo com a solicitação.

Se a solicitação de devolução ocorrer até 7 dias da data do recebimento do produto, você poderá devolver o produto sem pagar o frete, como determinado pelo Procon.

Se a solicitação de devolução ocorrer após 7 dias, você será responsável pelo pagamento do frete de retorno do produto. Após a confirmação das condições intactas do produto, o custo do frete de entrega será deduzido do seu reembolso.

Se você vai enviar um produto acima de R$50,00, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.