Carregando...

Pão de batata doce com fermento natural

Uma receita nutritiva, saborosa e muito bonita. Chef e padeira, professora da Escola Wilma Kövesi, Marina Hernandez vai ensinar a receita e dar dicas sobre o uso de tubérculos em pães.


Todos os inscritos nas aulas poderão participar dos sorteios que ocorrerão no dia 24 de maio de kits TUCCA, com produtos institucionais e livros autografados de Luiz Américo Camargo.


Além dos sorteios, os inscritos têm exclusividade para participar de leilões silenciosos de produtos e mentorias exclusivas, em oportunidade única de arrematar os itens por valores diferenciados e ainda apoiar a TUCCA em sua missão de dedicação à cura.


Marina Hernandez


Formada e Pós Graduada em Administração pela UNESP e FGV – RJ e Gastronomia e Sommelier pelo SENAC, atua como professora em diversas instituições, além da conceituada Escola Wilma Kövesi. Participou de três temporadas do programa “Cozinha Caseira” apresentado no canal Fox Life, além de recentemente ter produzido o programa “Que seja Doce” – veiculado pelo GNT e também a versão brasileira da “ Batalha dos Confeiteiros – veiculada pela Record do Chef Buddy Valastro – Cake Boss.

Pão de batata doce com fermento natural

R$95/R$160 (com kit banneton oval)
Pão de batata doce com fermento natural

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Condições de Uso.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

;