Ajuda

Caso não encontre o que estava procurando, entre em contato conosco clicando aqui.

Devolução e reembolsos

Caso você não esteja satisfeito com seu produto, basta seguir os procedimentos indicados na nossa página sobre devoluções.

Como utilizar

Veja nossas páginas de instruções de uso clicando aqui. Caso ainda reste alguma dúvida, entre em contato conosco.

Preciso de quantidades maiores

Caso você precise de quantidades maiores, entre em contato conosco clicando aqui. Teremos prazer em encontrar uma solução para otimizar a entrega

Onde está meu pedido?

Você pode acessar todas as informações sobre seus pedidos na página de sua conta ou clicando aqui.

Após encontrar seu pedido, clique em ver detalhes. Na página com os detalhes de seu pedido, procure pelo código de rastreio e clique no link.

Importante: Somente pedidos com pagamento confirmado apresentarão informações sobre rastreio.

Frete e prazo de entrega

No processo de finalização do seu pedido, serão apresentadas as opções de entrega. O valor do frete é calculado com base no endereço de entrega e no volume do pacote.

Trabalhamos com duas empresas: Total Express e os Correios. A Total Express, ao contrário dos Correios, não tem cobertura nacional e portanto não está disponível para alguns CEPs. Caso esse seja o caso, essa opção não será apresentada.

Os prazos de entrega apresentados durante a finalização do pedido são estimados com base nas informações passadas pelas transportadoras e já incluem o tempo de processamento do pedido.

Pedidos feitos com boleto levam em torno de 2 dias úteis para serem confirmados. Somente após a confirmação o pedido será liberado para entrega.